Ofereça diversos benefícios para atender melhor seus pacientes e escalar o atendimento da sua clínica.
A nossa Inteligência Artificial foi criada para converter vendas, utilizando técnicas personalizadas e altamente eficientes para gerar lucro para sua clínica.
Clientes que não comparecem ao atendimento são recuperados pela IA e convertidos para a realização do serviço agendado
Nossa Inteligência Artificial, juntamente com uma automação, trabalha para garantir que o cliente saia satisfeito e sempre seja lembrado de sua agenda e de novos agendamentos
Os pacientes agora podem agendar consultas automaticamente, no horário que preferirem, através dos aplicativos de mensagens. O melhor é que eles nunca mais vão reclamar que o telefone do consultório está sempre ocupado; a DigiChat IA consegue atender múltiplos pacientes ao mesmo tempo
Assim que os agendamentos são criados, é possível que seja gerada a cobrança para o pagamento da consulta/serviço. Isso melhora a receita e o compromisso do paciente com a consulta agendada.
Diga adeus a chatbots que ficam presos em loops sem fim e frustram seus pacientes. Traga para sua clínica um robô que compreende, transcreve e responde aos áudios enviados de maneira empática, criativa e personalizada.
Facilita o envio de mensagens de reagendamento para quem faltou, pesquisas de satisfação (NPS) para quem compareceu, e sequências de mensagens automáticas para follow-ups ou nutrição de leads.
Integrações com sistemas de gestão de clínicas e empresas, assim como com bancos e outras plataformas, visam melhorar a gestão de resultados
Envio diário de mensagens automáticas de feliz aniversário para todos os aniversariantes. Basta informar a data de nascimento e o sistema se encarrega do resto. 🙂
Personalize seu chatbot com as particularidades da sua empresa através do nosso Construtor de fluxos, que é simples, mas poderoso.
Responda aos pacientes com a interpretação e naturalidade de modelos como ChatGPT, OpenAI, Gemini e Groq
O relatório de marketing ajuda a entender quais anúncios nas redes sociais geram mais contatos, leads, agendamentos e a taxa de conversão.
Usuários que comentam nas publicações do Facebook e Instagram recebem respostas instantâneas da DigiChat IA, utilizando IA para interagir e direcioná-los para o inbox (DM) a fim de converter.
Crie, salve e envie sequências de respostas rápidas utilizando textos, áudios, imagens e vídeos para situações previamente definidas.
Com o Envio de Mídias, é possível compartilhar imagens, textos e vídeos em qualquer parte do fluxo de atendimento.
O Menu Minhas Atividades permite registrar tarefas que precisam ser realizadas pela equipe de atendimento ao paciente.
Todas as conversas são organizadas em uma única tela, independentemente da origem, facilitando o acompanhamento pelos atendentes. Vários atendentes podem visualizar e responder simultaneamente aos pacientes do WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram.
Redução da taxa de faltas dos pacientes (no-show) com lembretes automáticos. Você pode escolher quantos dias antes da consulta o paciente deve receber lembretes de confirmação via aplicativo de mensagens.
Acesse a lista de leads e seus dados, agende manualmente, abra o WhatsApp Web e utilize diversos filtros para identificar sua base de pacientes que interagiu com o chatbot.
Visualização dos leads em formato de funil de vendas, facilitando a organização do processo comercial, entendimento do estágio do funil de cada lead e simplificação do acompanhamento pelos atendentes.
Monitore tudo com dashboards e relatórios poderosos, analisando e otimizando os resultados das campanhas de marketing digital.
Conhece aquelas perguntas frequentes que os pacientes sempre fazem? Agora, todas as dúvidas comuns dos seus pacientes podem ser respondidas pela DigiChat IA, sem necessidade de intervenção humana.
Envie mensagens em texto ou vídeo, não promocionais, em massa para sua base de leads através do Facebook Messenger, reativando o relacionamento com os pacientes.
Os atendentes e supervisores podem interagir dentro do próprio sistema de maneira independente, criando mensagens no próprio chat para que outras pessoas do atendimento visualizem, além de criar etiquetas e identificações personalizadas
É possível criar um agendamento de mensagens para um paciente, garantindo que ele seja atendido no momento certo de sua necessidade ou para lembrar sobre um feedback.
A transferência de filas de atendimento é essencial para otimizar o atendimento ao cliente, redirecionando chamadas para o atendente mais qualificado, garantindo atenção ágil e eficiente.
As melhores soluções partem de uma anlise do seu negócio.